Ancelotti antecipa clássico: «Se não sentes medo, enfrentas um leão pensando que é um gato»

Real Madrid 23-10-2021 16:01
Por Redação

Carlo Ancelotti fez a antevisão ao clássico de domingo com o Barcelona (15.15 horas) e disse que já está na hora de vencer no Camp Nou, tendo já recuperado Hazard e Carvajal.

 

O treinador italiano não se quis assumir como favorito: «Não sei quem chega melhor, o Barcelona tem feito bons jogos. Mas neste tipo de encontros não há favoritos, não faz sentido. A rivalidade é muito grande, a qualidade também. A sensação é igual a um Milan-Inter ou um Chelsea-Tottenham. Nunca ganhei lá, creio que está na hora. Mas são apenas três pontos, como outros que fazem falta para chegar ao fim em primeiro.»

 

Que tem este jogo de especial: «Continua a ser especial para quem o vive. As sensações são as mesmas como quando estavam Ronaldo e Messi. Não devemos olhar para o individual, porque continuará a haver um Barça-Real depois do que estão agora, como houve antes.»

 

Mastiga muitas pastilhas nestes jogos: «É o único momento da minha vida em que o faço, nem as conto. As preocupações são normais, às vezes medo, mas são sensações positivas. Se não sentes medo, enfrentas um leão pensando que é um gato. Sei que tenho uma equipa forte e de qualidade.

 

Será o clássico de Vinícius e Fati? «são ambos jovens ainda com muito para mostrar nas carreiras. Vão embora Cristiano, Messi, chegam outros, mas o que não muda é que são duas equipas que serão rivais para sempre.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos