Messi quer 'dispensar' Icardi

Paris Saint-Germain 22-10-2021 20:36
Por Redação

Segundo notícia avançada pelos espanhóis do El Nacional, o astro argentino Lionel Messi quer ver o compatriota Mauro Icardi fora do Paris Saint-Germain.

 

A mesma publicação revela que a relação entre Messi e Icardi é tensa já começou a fazer mossa, criando mesmo uma divisão no balneário dos rouge et bleu e esta terá sido originada pelo facto de Icardi não jogar pela seleção da Argentina, culpando o ex-Barcelona, capitão da albiceleste, pelo seu afastamento.

 

O antigo clube de Messi seria aliás o principal candidato a receber Icardi, por troca com Kun Aguero (estreou-se recentemente no Barcelona depois de ter debelado a lesão que o afastou do início de época), já que Messi gostaria de ver a seu lado no PSG o companheiro de seleção e ex-goleador do Manchester City.

 

Quanto a Icardi, protagonista de novela com a esposa (e agente) Wanda Nara após esta o ter acusado de traição no casamento, teria ameçado sair do emblema da capital francesa se a cônjugue não regressasse para os seus braços, no entanto o clima parece estar agora mais desanuviado entre Icardi e Nara.

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias