Wittek fez justiça em Arnhem

Liga Conferência 21-10-2021 17:30
Por Redação

Surpresa em Arnhem, nos Países Baixos, com o Vitesse a derrotar o Tottenham, por 1-0, em jogo da 3.ª jornada do Grupo G da Liga Conferência.

 

Nuno Espírito Santo apresentou um onze completamente novo em relação ao que bateu o Newcastle no último fim de semana, o que não serviu, no entanto, de argumento para explicar uma exibição tão pobre dos ingleses.

 

Mais agressivos e determinados, os neerlandeses acumularam algumas oportunidades na primeira parte. Do lado dos londrinos, o primeiro remate ficou registado apenas aos 37 minutos, numa tentativa muito tímida de Bryan Gil.

 

O jovem espanhol seria protagonista da melhor ocasião dos visitantes logo no arranque do segundo tempo (47'), num disparo à barra. Uma exceção à regra da partida, com o Vitesse a reassumir, de imediato, o domínio dos acontecimentos e a aproximar-se com perigo da área contrária.

 

Assim, foi sem surpresa que o 1-0 chegou. O lateral-direito Eli Dasa descobriu Wittek à entrada da área e o médio, num pontapé sem preparação, atirou para o golo que valeu a conquista dos três pontos.

 

Desta forma, o Vitesse (agora no 2.º lugar) troca de posição com o Tottenham (cai para 3.º) na classificação.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias