As melhores memórias de Sérgio Oliveira são... frente ao Benfica (vídeo)

FC Porto 21-10-2021 13:50
Por Redação

O médio Sérgio Oliviera foi o protagonista do programa ‘Pensa Rápido’, no canal de YouTube do FC Porto. O jogador foi desafiado a responder a várias perguntas pessoais de forma curta e direta, acabando por dar algumas respostas curiosas relativamente aos seus gostos e preferências dentro e fora do mundo do futebol.

 

Durante o programa, o jogador do FC Porto descreve-se como alguém sobretudo «verdadeiro» e destaca o golo ao Benfica, no Estádio do Dragão (2019/2020), como a melhor memória que tem na sua carreira. Para o internacional português, a partida mais feliz que já jogou foi também diante do rival, no Estádio da Luz. Esse jogo, disputado em 2017/2018, foi decidido já perto do final, quando Herrera deu a vitória aos dragões, que assim assumiram a liderança do campeonato, acabando por conquistar o título português nessa época.

 

Sérgio Oliveira destaca ainda o «inacreditável» Estádio do Dragão e assume que, se não fosse médio, gostaria de ser ponta de lança. Uma vez atuando no centro do terreno, o jogador assume que gostaria de ter jogado ao lado de Deco, uma das lendas do clube azul e branco.

 

Em análise ao plantel dos dragões, o jogador aponta ainda Diogo Costa como o «colega mais estiloso» e Corona como «o companheiro que mais faz rir».

Veja o vídeo:

 


 

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias

Brasil