«Assustado, transtornado e em perigo»

França 20-10-2021 23:41
Por Redação

Mathieu Valbuena, jogador de 37 anos do Olympiakos, disse em tribunal esta quarta-feira que se sentiu intimidado e temeu pela sua carreira futebolística tanto no clube como na seleção, cenário que se confirmou, uma vez que o médio ficou afastado da equipa nacional desde 2015.

 

«Senti-me assustado, transtornado e em perigo. Temi pela minha carreira desportiva, pela seleção francesa. Se o vídeo se tornasse público seria complicado voltar à seleção francesa», afirmou, no início do julgamento da tentativa de chantagem de que terá sido alvo há cinco anos, através de um vídeo privado de cariz sexual.

 

O outro internacional francês envolvido neste caso, Karim Benzema, acusado de cumplicidade, não esteve presente no julgamento em Paris. De acordo com o advogado, o avançado faltou por motivos profissionais.

 

O atual número nove do Real Madrid, que em 2015 também foi afastado da seleção (acabaria por voltar este ano) negou todas as acusações, mas se as mesmas forem provadas pode ser condenado até cinco anos de prisão e 75 mil euros de multa.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos