Nelson Santos feliz com a permanência do Ferroviário de Nampula

Moçambique 19-10-2021 12:24
Por Álvaro da Costa, Maputo

A 23.ª jornada foi de festa para o Ferroviário de Nampula,  orientado pelo técnico português,  Nelson Santos. É que a três rondas para o término do Moçambola,  os locomotivas da capital do norte do país asseguraram a manutenção na mais importante competição de futebol na época 2022, após o empate a duas bolas no reduto do homónimo de Maputo, tendo ainda se beneficiado dos empates do Matchedje de Mocuba e Desportivo de Maputo com o ADV Vilankulo (1-1) e Ferroviário da Beira (0-0) , respetivamente. 

 

O Ferroviário de Nampula ocupa a 10.ª posição com 26 pontos, seguido pelo Incomáti (23), Matchedje de Mocuba (17), Desportivo de Maputo (16) e Textáfrica de Chimoio (13).

 

Para manifestar a sua alegria pela permanência dos nampulenses no convívio dos grandes emblemas nacionais,  Nelson Santos usou a sua página do instagram para publicar a seguinte mensagem: «Missão cumprida. Presença confirmada no Moçambola 2022.»

 

Refira-se que o técnico de 37 anos cumpre a sua primeira época no Ferroviário de Nampula,  clube que já foi campeão em 2005, um título inédito na história da maior coletividade da zona norte de Moçambique. 

 

Ler Mais

Últimas Notícias