Tottenham vence em Newcastle e entra na zona europeia

Inglaterra 17-10-2021 18:48
Por Redação

O Tottenham, de Nuno Espírito Santo, alcançou, este domingo, a segunda vitória consecutiva na Premier League. Em St. James Park, a equipa do treinador português venceu por 3-2, conseguindo a reviravolta depois de ter entrado a perder bem cedo no encontro.

 

Logo aos dois minutos, o avançado Callum Wilson adiantou os magpies, mas a resposta dos londrinos não demoraria. Aos 17’, o médio francês Tanguy Ndombelé empatou e aos 22’ foi a vez de Harry Kane selar a reviravolta, fazendo um ‘chapéu’ sobre o guardião contrário. Aos 45+3’, assistido por Kane, o sul-coreano Son Heung-Min desviou para o fundo das redes à boca da baliza e assinou o 3-1. Mesmo reduzido a 10 pela expulsão de Jonjo Shelvey ao minuto 83, os magpies ainda chegaram ao 2-3, beneficiando de golo na própria baliza de Eric Dier.

 

A partida ficou inevitavelmente marcada pela interrupção, de cerca de 20 minutos, para ser prestada assistência médica a um adepto que entrou em paragem cardíaca na bancada.

 

Com esta vitória, o Tottenham chega aos 15 pontos e ultrapassa o Manchester United (perdeu em Leicester 2-4) no 5.º lugar. O Newcastle, recentemente adquirido por um multimilionário consórcio saudita, é penúltimo e tem apenas três pontos.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos