Andreia Faria dá o mote para a Sérvia

Futebol Feminino 17-10-2021 20:11
Por Redação

A médio Andreia Faria deixou este domingo o mote para o jogo com a Sérvia, marcado para quinta-feira, no Estádio do Bonfim, da fase de qualificação para o Mundial feminino de 2023.

«Ainda estamos a estudar todas as dinâmicas da Sérvia. Penso que é um adversário que nos vai criar dificuldades, mas que está ao nosso alcance. Se jogarmos de forma concentrada e organizada, e não formos displicentes, podemos ganhar o jogo como desejamos», afirmou a jogadora do Benfica, garantindo que a ambição da armada lusa passa por conquistar os três pontos.

«Temos uma equipa muito unida e sabemos bem o que queremos. Vamos dar o máximo para concretizar o nosso objetivo, que é sair com seis pontos desta jornada dupla de qualificação [Portugal joga depois na Bulgária, no dia 26 de outubro]. Temos de ser nós próprias, jogar o nosso futebol e ganhar», disse.

Andreia Faria aproveitou ainda para apelar à presença do público no Bonfim: «Queremos ultrapassar esta etapa de qualificação com sucesso. Jogar em casa com adeptos a torcerem pelas nossas cores irá com certeza ajudar-nos a ultrapassar a Sérvia. Contamos com o apoio de todos em Setúbal.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias