Luís Castro estraga a estreia de James Rodríguez

Catar 17-10-2021 20:24
Por Redação

No comando do Al-Duhail, o português Luís Castro viu a sua equipa vencer, este domingo, o Al-Rayyan por 3-0, partida da sexta jornada da Liga do Catar.

O colombiano James Rodríguez, que já passou pelo FC Porto, fez a sua estreia pelo Al-Rayyan, mas a equipa orientada pelo treinador português já vencia ao intervalo, com duas grandes penalidade convertidas por Edmilson Júnior (3’) e Ali Almoez (40’). Na segunda parte, o avançado queniano Michael Olunga completou o marcador.

«Sabíamos que ia ser difícil. Tivemos a felicidade de abrir o jogo praticamente com o primeiro golo, de penálti. Controlámos bem o jogo com bola na primeira parte, criámos situações, fizemos o 2-0. Sabíamos que o adversário ia reagir na segunda parte, mas preparámo-nos bem para isso. Não tivemos problemas com um bloco mais baixo, estáveis, e chegámos ao 3-0», referiu Luís Castro, em declarações à assessoria de imprensa.

O Al-Duhail está agora no segundo lugar da classificação, com 15 pontos, a três do líder do Al-Sadd, orientado pelo antigo internacional espanhol Xavi, que levou de vencida este domingo o Al-Gharafa, por 6-4.

 



 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias