«Estou pronto para jogar»

Vizela 16-10-2021 10:03
Por Manuel Mendes Marques

Zag e Ivo Gonçalves repartiram o dia de ontem entre o treino e uma ação de caráter social. Os dois capitães estiveram de visita à Associação para Integração e Reabilitação Social de Crianças e Jovens de Vizela, onde integraram o apuro da venda de duas camisolas autografadas.


Na ocasião, o médio costa-marfinense Zag disse sentir-se muito feliz por ter ultrapassado 10 meses de ausência da competição, devido a uma grave lesão, e adiantou estar preparado para ser opção frente ao Vitória de Setúbal, amanhã, para a Taça de Portugal. Isto, claro, se o treinador decidir Álvaro Pacheco já chamá-lo.

 

Já o guarda-redes Ivo Gonçalves, totalista na brilhante caminhada da época passada, que terminou com a promoção à Liga, ainda não se estreou esta tempora no principal escalão - fez apenas o jogo com o Estrela da Amadora, para a Taça da Liga -, mas mostra-se preparado e respeita as opções. «Faço parte do grupo, sinto-me bem, estou pronto para jogar, ainda não aconteceu, mas é normal. Quando o mister entender, estou pronto», realçou  guarda-redes de 37 anos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias