«Podia ter feito um golinho, mas chutei para o arbusto…»

Trofense 16-10-2021 23:18
Por Redação

Bruno Almeida destaca a boa exibição do Trofense que lutou de igual para igual com o Benfica na Taça de Portugal, acabando por ceder apenas no prolongamento.

 

«Sonhávamos com o apuramento, sabíamos que ia ser um jogo complicado contra uma equipa muito superior à nossa. Não conseguimos a vitória, começámos bem, chegámos primeiro ao golo, mas foi fora de jogo. Foi um grande esforço da equipa e conseguimos o improvável que foi encostar o Benfica às cordas, algo que ninguém acreditava. Isso mostra que podemos fazer coisas boas no nosso campeonato, que é o principal objetivo», disse à TVI no final da partida.

 

«O golo do Pachu deu-nos outra vida e motivação para fazer o segundo, não conseguimos. É o futebol. Deixámos uma boa imagem do que é o Trofense com a casa cheia. A nossa força é o apoio deles.»

 

Sobre a possibilidade de defrontar um ‘grande’ do futebol português: «Foi uma oportunidade que muitos ainda não tinham tido. defrontar um ‘grande’ de Portugal. Correu-me bem, podia ter feito um golinho, mas chutei a bola lá para o arbusto (risos), mas há de surgir outra oportunidade e hei de fazer o golo.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias