Manchester United derrotado em Leicester

Inglaterra 16-10-2021 16:58
Por Redação

Terminou em Leicester a longa série sem derrotas do Manchester United fora de Old Trafford na Premier League, que perdurava já desde janeiro de 2020. Os comandados de Ole Gunnar Solskjaer, que apostou em Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo (Diogo Dalot ficou na banco de suplentes), foram batidos este sábado no King Power Stadium, por 2-4.

Os red devils até começaram bem, abrindo o marcador à passagem dos 19 minutos, num autêntico golaço de Mason Greenwood. Veja:

 


No entanto, a resposta do Leicester não se fez esperar e, também num momento de inspiração de Tielemans, foi restabelecido o empate. Veja:


 

Na segunda parte, os foxes, que contaram também com o português Ricardo Pereira a titular, viriam a consumar a reviravolta, no seguimento de lance de bola parada, até ao toque final do turco Soyuncu. O regressado Marcus Rashford ainda restabeleceu nova igualdade, mas Jamie Vardy (83’) e Patson Daka (90+1) sentenciaram a partida.

 


Novo desaire do Manchester United, que não conseguiu vencer nas últimas três jornadas da Premier League. Para já mantém a quinta posição na tabela classificativa, com 14 pontos em 8 jornadas. O Leicester passa a somar 11 pontos.

Ler Mais
Comentários (165)

Últimas Notícias