Benfica surpreendido pelo Elétrico

Futsal 16-10-2021 15:45
Por Redação

Após a vitória frente ao Leões de Porto Salvo (4-0) no arranque do campeonato, o Benfica foi surpreendido na 2.ª jornada, tendo perdido na visita ao Elétrico (1-3) que, ao décimo jogo contra as águias alcançou uma vitória.

A equipa da Luz, orientada pelo espanhol Pulpis, entrou melhor no jogo, a mandar e a pressionar o Elétrico, que sentia algumas dificuldades para se libertar da pressão alta e, diga-se, o guardião André Correia (emprestado pelo Benfica) ia fazendo o possível e o impossível para impedir o golo do Benfica (parou remates com selo de golo de Fits, Robinho, Jacaré).

O minuto 18 acabou por ser um ponto de viragem, quando o Benfica cometeu a quinta falta. Hugo Neves, na cobrança do livre de 10 metros viu Roncaglio defender com o joelho esquerdo, mas, na jogada seguinte, Russo inaugurou o marcador, após excelente jogada do guarda-redes André Correia.

Na segunda parte o Benfica tentava reverter o resultado, contudo, na sequência de um lance de bola parada o Elétrico aumentou a vantagem, com Daniel Airoso a assinar o segundo golo (25’). O Benfica tentou reagir, Arthur ainda relançou o jogo, ao marcar aos 35 minutos, mas o destino estava traçado e Hugo Neves sentenciou a partida com o terceiro golo (37’). Os adeptos ajudaram a aguentar os últimos minutos e no final fizeram a festa em conjunto com a equipa, a quem não pouparam aplausos.   


Confira o calendário da 2.ª jornada

Sexta-feira (15 de outubro)
SC Braga, 5-Viseu 2001, 1

Hoje, sábado (16 de outubro)
Elétrico, 3-Benfica, 1
Nun´Álvares-Qt.ª Lombos 16 horas
Portimonense-Candoso 16 horas
Fundão-Torreense 16 horas
AD Modicus-Sporting 19 h
Leões Porto Salvo-Futsal Azeméis 20.45 horas

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias