«Na época passada já se falava do treinador»

Barcelona 16-10-2021 13:35
Por Redação

Ronald Koeman analisou este sábado o momento atual do Barcelona, em conferência de imprensa de antevisão à partida de amanhã frente ao Valência, para o campeonato espanhol, jogo que assinala o regresso da lotação completa do estádio Camp Nou.

 

O técnico holandês perspetivou o regresso de Aguero aos convocados, uma vez que é um jogador que «pode dar muito à equipa», precisando apenas de «melhorar a condição física».

 

Além de Aguero, também Dembélé tem vindo a recuperar de uma lesão, com o técnico blaugrana a não arriscar, neste caso, uma previsão para o regresso do francês: «Tem estado a trabalhar bem, mais ainda tem mais para recuperar nos próximos dias».

 

A atravessar fase crítica, com perdas de pontos no campeonato e na Liga dos Campeões, o Barcelona procura voltar da pausa das seleções reforçado e moralizado para enfrentar os próximos compromissos, com o Koeman a garantir que «o próximo jogo é sempre o mais importante».

 

Koeman tem sido alvo de duras críticas em Espanha, devido aos recentes resultados da equipa catalã, mas prefere não comentar o seu futuro. «Todos temos bons e maus momentos. Estou habituado, na última época já se falava no treinador, mas o presidente sempre me apoiou. Tento focar-me apenas no que posso controlar: estar com os jogadores e prepará-los para os jogos, isso é o mais importante», disse.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos