Dani Alves pisca olho ao Barcelona: «Só têm de me ligar»

Barcelona 16-10-2021 10:46
Por Redação

Sem clube depois de rescindir contrato com o São Paulo, Dani Alves está de férias em Espanha, onde aguarda desenvolvimentos sobre o seu futuro. O lateral brasileiro espera encontrar um clube em Espanha que lhe permita «competir e lutar por títulos», prometendo trazer consigo uma mentalidade «vencedora e de luta».

 

Com uma ligação muito forte ao Barcelona, o experiente defesa lateral não esconde o desejo de voltar a vestir a camisola blaugrana. «Quando saí sempre disse que se o Barça precisar de mim, só têm de me ligar, independentemente de onde eu estivesse. Acho que ainda posso contribuir, até porque eles têm muitos jovens agora», disse em declarações ao diário Sport

 

Num eventual regresso a uma casa onde viveu «uma história de amor bonita», o jogador brasileiro pode reencontrar o presidente que o contratou ao Sevilha, em 2008, com o qual tem uma boa relação. Dani Alves garante, inclusive, total confiança em que Joan Laporta volte a colocar o Barcelona «no lugar em que merece estar».

 

Com o Mundial 2022 no horizonte, Dani Alves espera marcar presença na seleção canarinha, sonho que o motiva a querer continuar a jogar futebol ao mais alto nível, tendo vindo a treinar-se afincadamente para estar apto a ser convocado pelo selecionador brasileiro Tite.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos