Portugal-Sérvia 'muda-se' de Alvalade para a Luz

Seleção 15-10-2021 17:51
Por Redação

O encontro entre Portugal e Sérvia, referente à derradeira jornada do Grupo A de qualificação para o Mundial-2022, não vai realizar-se no Estádio da Alvalade, como estava inicialmente previsto, mas no Estádio da Luz.

 

Segundo informação da Federação Portuguesa de Futebol, a alteração deve-se ao «calendário sobrecarregado do Sporting em casa» que, até dia 14 de novembro, data do Portugal-Sérvia, vai receber quatro jogos: Moreirense, Famalicão e Vitória de Guimarães, para o campeonato, e Besiktas, para a Liga dos Campeões.

 

Já a Luz recebe apenas dois: Bayern, para a Champions, e SC Braga, para o campeonato.

 

«A FPF agradece ao Sporting Clube de Portugal e ao Sport Lisboa e Benfica e em particular aos presidentes Frederico Varandas e Rui Costa, a disponibilidade e compromisso manifestados», lê-se no comunicado da FPF, que acertou com o Sporting o regresso da Seleção Nacional a Alvalade em próxima fase de qualificação.

 

O encontro com a Sérvia pode ser decisivo para as contas finais do grupo. Atualmente, os sérvios lideram com 17 pontos, mais um que Portugal, mas também com mais um jogo disputado.

Ler Mais
Comentários (63)

Últimas Notícias

Mundos