Klopp questiona projeto de «superequipa» do Newcastle

Liverpool 15-10-2021 12:23
Por Redação

Jurgen Klopp comentou esta sexta-feira a compra do Newcastle por um fundo da Arábia Saudita. A Premier League está de volta este fim de semana (os reds defrontam o Watford sábado às 12.30 horas) e o treinador alemão foi questionado sobre o que pode mudar com a entradas dos sauditas nos vizinhos do norte.

 

«Estava à espera de uma declaração oficial do Richard Masters [diretor-executivo da Premier League], porque obviamente há preocupações relativamente aos direitos humanos. O que vai significar isto para o futebol? Há uns meses houve, e bem, questões mundiais porque alguns clubes criaram uma Superliga [o Liverpool era um dos 12 fundadores, mas recuou]. Não aconteceu», comentou, continuando as críticas:

 

«Agora trata-se da criação de uma superequipa, de lugares garantidos na Liga dos Campeões dentro de alguns anos, é quase o mesmo. Os adeptos do Newcastle vão adorar, mas o dinheiro não compra sucesso. Têm dinheiro para cometer erros e tomar decisões certas ao longo do tempo, mas hão-de chegar onde querem», comentou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias