«Alguém decidiu por nós que tínhamos de jogar sábado...»

Liverpool 15-10-2021 11:59
Por Redação

Na antevisão ao jogo de sábado com o Watford, para a oitava jornada da Premier League, Jurgen Klopp confirmou que Diogo Jota está apto para dar o seu contributo à equipa. O internacional português, recorde-se, esteve as últimas semanas concentrado com a Seleção Nacional, mas acabou por não ser opção para os jogos com o Catar e o Luxemburgo devido a uma mialgia de esforço e acabou por ser dispensado já no fim do estágio.

 

Tal como era esperado, o lateral Trent Alexander-Arnold está também recuperado da lesão muscular que o obrigou a falhar as partidas com o FC Porto e o Manchester City. De fora continua Thiago Alcântara.

 

Confirmadas estão também as ausências dos internacionais brasileiros Fabinho e Alisson. «Alguém decidiu dar ao Brasil a oportunidade de jogar a noite passada [n.d.r. vitória por 4-1 sobre o Uruguai] e alguém decidiu por nós que tínhamos de jogar sábado às 12.30 horas. Não está nas nossas mãos», lamentou o técnico alemão, recordando que a Liga dos Campeões regressa na próxima semana.

 

«O Atlético Madrid é o nosso próximo adversário na Champions e não joga este fim de semana [n.d.r. jogo com o Granada foi adiado]. Isso nunca aconteceria connosco. Há algum tempo que sabíamos que seria assim, por isso decidimos que os jogadores (Fabinho e Alisson) seguem diretamente (do Brasil) para Madrid», esclareceu.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias