Conhecidos primeiros oradores do 'Thinking Football Summit 2022'

Futebol 15-10-2021 18:14
Por Redação

A Liga Portugal vai organizar o Thinking Football Summit 2022, entre os dias 18 e 20 de novembro de 2022, num evento que será realizado pela primeira vez em Portugal, mais concretamente no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

 

Como tal, o pontapé de saída na preparação do certame já foi dado com a confirmação de alguns nomes que irão integrar o painel de oradores deste evento. A saber, Pedro Proença, presidente da Liga Portugal; Javier Tebas, presidente de La Liga; Emanuel Macedo Medeiros, global CEO da SIGA; Nuno Gomes, antigo jogador internacional e embaixador da Liga Portugal; Marcos Senna, antigo jogador internacional e embaixador de La Liga; Abel Ferreira, treinador do Palmeiras; Marcos Motta, advogado desportivo, e Russell Jones, general manager do Wolverhampton.

O Thinking Football Summit será uma verdadeira montra de luxo do futebol, composto por diversos debates em torno de temáticas estruturantes deste desporto, que tanta paixão gera em muitos milhões de pessoas. Como tal, a Liga Portugal tem como desiderato abrir este evento ao público, contando, para isso, com uma vertente mais fun, com muitos momentos dedicados aos eSports, estando ainda prevista a existência de passatempos e outras iniciativas que proporcionarão a criação de momentos de engagement com todos os adeptos de futebol.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias