«Daqui para a frente vão surgir coisas boas»

Belenenses SAD 15-10-2021 02:49
Por Bruno Henriques

Danny Henriques,  um dos esteios defensivos de Petit, espreita um regresso à titularidade diante do Berço, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de ter ficado no banco na derrota (0-2) com o Tondela.

O defesa-central de 24 anos diz que a equipa está totalmente focada na partida com o emblema do Campeonato de Portugal, agendada para amanhã, às 15 horas, onde espera alcançar a primeira vitória na atual temporada. «Vamos encará-lo como todos os outros jogos: entrar para ganhar. Respeitamos todos os adversários, mesmo de escalões mais baixos, e vamos entrar como se fosse um jogo da Liga, cientes de que temos de olhar mais para nós», diz em conversa com A BOLA, reconhecendo que a paragem foi positiva para a equipa.

Danny Henriques aproveita para transmitir uma mensagem de confiança aos adeptos do Belenenses SAD. «Temos um grupo com qualidade, alguns jogadores chegaram mesmo no fim do mercado e é preciso algum tempo para entrar nas ideias do mister. Esta paragem também foi boa para isso. Daqui para a frente vão surgir coisas boas.»

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias