Rúben Amorim alerta: «Com o Alverca fomos eliminados»

Sporting 14-10-2021 13:37
Por Redação

Embora o Belenenses seja uma equipa dos escalões inferiores, Rúben Amorim recordou que o Sporting também foi eliminado da Taça pelo Alverca. Nesse sentido, é preciso entrar focado, na sexta-feira, para não acontecerem surpresas.

 

«É um jogo da Taça de Portugal e somos candidatos a vencer. É um objetivo que temos esta época. Ainda não vencemos essa competição. Temos a mesma vontade. É uma equipa de divisão inferior, vai depender muito de como vamos enfrentar o desafio. Terá grande impacto. Temos o exemplo com o Alverca, em que fomos eliminados. Depende mais de nós. O Belenenses é um clube histórico, num estádio muito bom para jogar e também tivemos sorte na viagem ser curta. Temos tudo para ganhar», disse o treinador, em conferência de imprensa.

 

Rúben Amorim recordou a sua passagem pelo Belenenses: «É especial porque tenho muitas memórias do clube, estádio e fomos uma equipa com o caso Mateus que ficou na Liga. Construímos duas boas equipas, fomos à Liga Europa, defrontamos o Bayern. Era um clube que começou aí a atravessar problemas financeiros, mas Sequeira Nunes foi muito cumpridor. Muitos do nosso plantel não conhecem quem foi Matateu, o campeonato que venceu. Tenho boas memórias, mas já não têm pessoas do meu tempo. Desceu e agora tem de subir. Não quero falar sobre onde não estou, mas está num sítio bom, tem bombas de gasolina, piscinas e está no bom caminho. Tem condições diferente de outros. Até na formação. Tem tudo para voltar onde merece.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos