Pochettino: «O PSG vai tentar seduzir Mbappé»

Real Madrid 14-10-2021 08:52
Por Redação

Mauricio Pochettino acredita que a direção do Paris Saint-Germain estará em condições ainda de convencer Kylian Mbappé a renovar o contrato no final da época.

 

«Mbappé está bem. Está tranquilo, tem muito personalidade e um caráter sociável. É alguém que gosta muito de futebol. Tem 22 anos, mas a sua maturidade é mais alta e saber gerir o seu futuro. Não tenho dúvidas que Mbappé está pronto para superar qualquer desafio no futuro. Acho que a sua continuidade no PSG continua em aberto e tudo pode acontecer. A posição de há alguns meses pode mudar no futuro. O PSG tem a esperança e a capacidade para seduzi-lo e oferecer-lhe coisas para que seja feliz. Tem contrato até 30 de junho de 2022 e a possibilidade de mudar de ideias está lá», disse o treinador, em declarações à Rádio Marca e Cope.

 

Mauricio Pochettino acredita que Mbappé está ao nível das maiores estrelas do futebol mundial: «Não tenho dúvidas que Mbappé está ao nível de Messi e Ronaldo. Temos muita sorte em contar com ele e com Neymar e Messi. É uma satisfação contar com ele. Claro que é um dos grandes talentos para o presente e futuro.»

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos