«Neymar vai jogar por muitos anos»

Paris Saint-Germain 14-10-2021 17:33
Por Redação

O treinador do Paris Saint-Germain, Maurício Pochettino, comentou, esta quinta-feira, as recentes palavras de Neymar, dias depois do internacional brasileiro ter dito que o Mundial-2022 poderá ser o seu último.

 

O argentino, 49 anos, ressalvou que não acredita que «exista algum problema» com o jogador e que tem a certeza de que «vai jogar por muito anos».

 

«Neymar é um homem sincero e que não tem problemas em revelar os seus sentimentos. Mas acho que a sua força mental, levando em linha de conta que está sempre sob os holofotes da imprensa, é enorme. Aliás, não tenho nenhuma dúvida que Neymar ama o futebol, adora jogar futebol e com certeza vai jogar por muitos anos», afirmou Pochettino, em conferência de imprensa.

 

No final da última semana, Neymar declarou que não sabia se teria condições de «aguentar mais o futebol» e que pode disputar no Catar o seu último Mundial.

 

«Acho será o meu último Mundial. Não sei se terei mais condições psicológicas para continuar a representar o meu país na mais importante competição de futebol do Mundo», afirmou, então, o avançado, 29 anos, à Dazn.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias