Jiménez marca, Corona entra e assiste e México mantém liderança

Mundial 2022 14-10-2021 10:26
Por Redação

Em El Salvador, o México venceu por 2-0 com golos de Héctor Moreno (30, assistência de Corona) e de Raúl Jiménez (90+3 de penálti), no seu regresso aos golos pela seleção mexicana, em jogo da sexta ronda da qualificação da América do Norte e Central para o Mundial-2022, que continua a liderar com 14 pontos, mais três que os Estados Unidos (EUA). O portista Jesus Corona entrou aos 20 minutos de jogo para o lugar de Vega, fazendo a assistência para o primeiro golo.

 

Em Toronto, o Canadá goleou o Panamá por 4-1 e ascendeu ao terceiro lugar, passando o adversário na classificação. O lateral do Bayern Munique, Alphonso Davies, que joga a avançado na seleção, destacou-se com um golo e uma assistência. Stephen Eustáquio (Paços de Ferreira) e Steven Vitória (Moreirense) foram titulares.

 

Os EUA bateram a Costa Rica por 2-1, com reviravolta. Fuller adiantou os costarriquenhos logo no primeiro minuto, Sergiño Dest, lateral do Barcelona, empatou aos 25 e os EUA beneficiaram de autogolo de Moreira aos 66.

 

No outro jogo da ronda, a Jamaica venceu as Honduras por 2-0.

 

O México tem 14 pontos e está na liderança. Os Estados Unidos estão em segundo, com 11 pontos, e o Canadá agora é terceiro, com 10. O Panamá aparece em quarto, com oito pontos. Os três primeiros  garantem vaga direta e o quarto vai ao playoff.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos