Estreia aconteceu aos 35 anos... pelos sub-21

Manchester United 14-10-2021 17:36
Por Redação

Paul McShane, de 35 anos, foi contratado pelo Manchester United no último defeso para treinar os escalões mais jovens do clube e conseguiu ontem, finalmente, estrear-se pelos red devils depois de ter deixado a academia do clube há 15 anos.

 

Não foi a estreia de sonho, com a pompa e circunstância que um dia teria imaginado, mas aconteceu, sob circunstâncias muito curiosas, sem dúvida.

 

McShane, internacional pela República da Irlanda em 33 ocasiões, antigo defesa-central que integrou o plantel do United entre 2004 e 2006, foi mais tarde emprestado a Walsall e Brighton & Hove Albion e firmou uma carreira sólida em terras de Sua Majestade, já sem ligação aos diabos vermelhos, passando por clubes como West Bromwich Albion, Sunderland, Hull City, Barnsley, Crystal Palace e Reading, até terminar a carreira no Rochdale.

 

Em jogo da Troféu Papa John's, relativo ao escalão sub-21, onde podem atuar dois jogadores mais velhos, Paul McShane, treinador e ainda em forma para jogar, saiu do banco e procurou dar uma ajuda à equipa, mas não evitou a derrota, por 2-1, com o Sunderland.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias