Rivais unem-se para fretar avião e ter sul-americanos mais depressa

Inglaterra 14-10-2021 14:05
Por Redação

Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea uniram-se de forma a terem os internacionais sul-americanos mais cedo e fretaram um avião privado para recolher os jogadores brasileiros e uruguaios em ação na próxima madrugada, de forma a estarem disponíveis para a jornada do fim de semana, com quase todos os jogos no sábado.

 

As duas seleções vão encontrar-se na madrugada de sexta-feira em Manaus, na Amazónia, e assim que terminar o jogo, com início previsto para as 01.30 horas, o avião sairá do Brasil para o Reino Unido, conta o jornal Daily Mail.  Recorde-se que o jogadores já não são obrigados a cumprir isolamento no regresso ao Reino Unido.

 

Raphinha, do Leeds, deverá fazer companhia a Edinson Cavani e Fred, (United, que vai a Leicester), Ederson e Gabriel (City, que recebe o Burnley), Alison e Fabinho (Liverpool, que defronta o Watford) no voo de regresso aos clubes; Thiago Silva (Chelsea, que jogs com o Brentford) e Douglas Luiz (Aston Villa) também estarão de regresso, havendo a possibilidade de um segundo voo tendo em conta onde os clubes vão jogar como visitantes.

 

De acordo com a mesma fonte, também o Tottenham (joga domingo com o Newcastle) vai buscar os argentinos Giovani Lo Celso e Cristian Romero, o colombiano Davinson Sanchez e o brasileiro Emerson Royal .

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos