«Estes jogos têm de ser encarados como um grande ganho de experiência»

Futebol Feminino 14-10-2021 23:36
Por Redação

Depois do empate na receção ao Bayern (0-0), o Benfica saiu vergado de Lyon (0-5), na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões feminina. Após a derrota, André Vale, treinador-adjunto de Filipa Patão, passou uma mensagem de otimismo para o futuro.

 

«Foi um jogo que já estávamos à espera que à partida ia ser extremamente complicado. É a atual primeira classificada do ranking europeu que tem grandes valores individuais e junta jogadoras com sete Ligas dos Campeões com jovens de muito valor. Nós viemos ser o Benfica, entrámos com tudo e tínhamos uma estratégia bem definida para todos os momentos. Conseguimos aguentar bastante tempo e ainda tivemos algumas oportunidades. Mas a realidade é que era um jogo complicado e assim foi. Este é um projeto jovem, começou há quatro anos, e estamos aqui. Neste momento, estes jogos têm de ser encarados como um grande ganho de experiência. Porque se chegámos aqui com quatro anos, imaginem o que podemos fazer com quatro anos mais», explicou.

 

Recorde-se que o Benfica ocupa o terceiro lugar do Grupo D com um pontos. O Lyon lidera com seis, seguido do Bayern Munique com quatro.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias