«Tenho um bloco com imagens do Milan e ainda não lhe peguei»

FC Porto 14-10-2021 13:08
Por Redação

Sérgio Conceição fez a antevisão ao jogo com o Sintrense, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, agendado para as 18.45 horas de sexta-feira, referindo que está a dedicar toda a sua atenção a esse jogo, e ainda não ao embate com o Milan, terça-feira, para a Liga dos Campeões.

 

Qual o peso do jogo com o Milan? «Vou confessar uma coisa: tenho há alguns dias um bloco de imagens do Milan e ainda não peguei nele, a equipa está a ouvir o que digo, foco total no Sintrense e depois a Liga dos Campeões.»

 

Jogo com Sintrense oferece algum perigo para a equipa? «Os jogos são todos perigosos independentemente do escalão, as equipas estão bem preparadas e podemos sofrer com isso.»

 

Vai usar o jogo para experimentar alguns jogadores fora da posição que têm desempenhado para colmatar erros?: «Não será por jogarem numa posição diferente que vão deixar de cometer erros. Não sou muito adepto de mudar o comportamento da equipa. Quando alguém joga em posição diferente há um trabalho de algumas semanas. Houve casos como o João Mário, que saiu da sua posição, mas isso é trabalhado, não é de um momento para ouro.»

 

Satisfeito com últimos resultados na Liga? «Fico sempre bem-disposto quando ganho ou menos mal disposto, mas do campeonato falamos depois do jogo com o Milan, será uma deslocação difícil a Tondela.»

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias