Dias Ferreira acredita que Rui Costa pode ajudar a mudar mentalidade dos dirigentes

A BOLA TV 14-10-2021 22:49
Por Redação

Dias Ferreira, advogado e comentador A BOLA TV, assim como colunista de A BOLA, deixou vários elogios a Rui Costa, novo presidente do Benfica, e espera que, como destacou esta quinta-feira no programa QUINTA DA BOLA, ajude a mudar a mentalidade dos dirigentes.

 

Pelo meio recordou um episódio com o novo líder dos encarnados.

 

«Tenho muita simpatia pelo Rui Costa. Foi sempre muito educado comigo e, já agora, aproveito para recordar uma situação ocorrida há alguns anos. Durante um daqueles torneios de início de época, no seu primeiro ou segundo ano como dirigente, o Rui fez questão de se dirigir a mim para me cumprimentar efusivamente. Depois, alguém da bancada, mandou uma boca e o Rui limitou-se a responder: ‘não há aqui nada de especial, pode estar descansado'. Ficou-me para sempre», assinalou, acrescentando:

 

«Esteve muito equilibrado quando disse a John Textor que não ia vender ações do Benfica a ninguém.»

 

E, por fim, os maiores elogios. «O futebol português nunca teve uma rivalidade entre presidentes como a de João Rocha e Fernando Martins. Ainda assim, apesar da rivalidade no campo, resolveram, fora dele, muitos problemas dos seus clubes. Confesso que tenho saudades desses tempos. Isto para dizer que espero que a chegada de Rui Costa à presidência ajude a mudar a mentalidade dos dirigentes.»  

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias