Lingard chorou ao falhar o Euro-2020

Inglaterra 13-10-2021 18:44
Por Redação

Presente na lista de 33 convocados provisórios de Inglaterra para o Euro-2020, Jesse Lingard confessou que não conteve as lágrimas quando soube que não integraria os 26 eleitos de Gareth Southgate para a prova.

 

«Em junho, pensava mesmo que tinha feito o suficiente para integrar a lista final de 26 convocados para o Euro. Claro que respeitei a decisão do Gareth, mas quando liguei para o meu irmão a contar-lhe, bem… chorei. O Lou [irmão] também chorou», afirmou ao 'The Players' Tribune' o médio ofensivo do Man. United, que na última época representou o West Ham por empréstimo (nove golos e quatro assistências em 16 jogos).

 

«Há dois anos essa notícia ter-me-ia esmagado completamente. Felizmente, estou num sítio melhor hoje em dia. Quando os rapazes se estrearam, não ia ficar sentado a lamentar. Podia não jogar, mas continuaria a ser um adepto, certo? Fui buscar uma camisola – com Rice 4 nas costas – e fui com o Lou e uns amigos a um bar. Estava lá um homem com um papagaio – qual a probabilidade? — e do nada ele pousa no meu ombro enquanto nos via a vencer a Croácia...», contou o jogador de 28 anos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias