Destaques da programação d'A BOLA TV desta segunda-feira

A BOLA TV 11-10-2021 13:36
Por Redação

Destaques da programação d'A BOLA TV desta segunda-feira, 11 de outubro.

 

16h25 - CNTT

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal disputada em Reguengos de Monsaraz é transversal a toda esta edição deste programa dedicado ao todo-o-terreno. Antevisão da prova do Campeonato Nacional e do Campeonato da Europa, entrevistas, a força de uma região amante dos desportos motorizados e o resumo das provas já disputadas fazem parte deste variado menu.

 

18:00 – A BOLA DAS 6

Toda a atualidade desportiva com apresentação de Pedro Marques Maia com os comentários do jornalista Luís Mateus

 

18h30 – OS IMORTAIS

Quatro Imortais do futebol: um dos melhores treinadores do mundo, Pep Guardiola; o homem que marcou um dos golos mais famosos da história, Sergio Aguero do Manchester City; e duas estrelas francesas: Paul Pogba e Antoine Griezmann.

 

19h00 – A BOLA DAS 7

Pedro Marques Maia apresenta mais um espaço noticiosa, com os comentários de Francisco Barão e Carlos Fernandes

 

20:15 ESPECIAL – TOUR DE LA PROVENCE

colombiano Iván Sosa, da equipa Ineos Grenadiers, venceu a edição de 2021 do Tour de La Provence, que juntou algumas das melhores equipas do ciclismo mundial. Uma prova que integra o circuito continental europeu da União Ciclista Internacional e que se realizou na zona da Provença, em França, com quatro etapas no total.

 

21:15 – RIVALIDADES

Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Neste episódio: Homenagem a dois indomáveis, dos maiores que já pisaram os relvados. Diego Maradona, o deus argentino, idolatrado apesar das tendências autodestrutivas e desrespeito pelas regras, e Eric Cantona, o fogoso francês, que atravessou o Canal para ‘tomar’ Inglaterra e foi responsável pelo mais controverso pontapé da história.

 

21H45 – A BOLA DA NOITE

O seu espaço de informação e debate de excelência. Com condução de Pedro Marques Maia,  o debate está a cargo do jornalista André Pipa, o treinador Jorge Castelo e o antigo árbitro Pedro Henriques

 

00H00 – JOGAR EM CASA

José Peseiro – Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio, uma visita a Coruche, a terra de José Peseiro, 61 anos. Treinador que começou na 3.ª divisão, chegou à Primeira Liga, foi adjunto de Carlos Queiroz, no Real Madrid dos Galáticos. Em Portugal, treinou Sporting, SC Braga, FC Porto e Vitória de Guimarães… Para fazer o pleno nos "big five", só lhe falta treinar o Benfica.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias