«Ainda bem que os meus pais já não estão vivos para ver e ler estas coisas»

Newcastle 09-10-2021 16:39
Por Nuno Pedro Fernandes

Steve Bruce, atual treinador do Newcastle, emitiu através da sua conta oficial do Twitter, um desabafo depois de todas as mensagens críticas que tem recebido e que se têm intensificado sobretudo após a confirmação da venda do clube ao consórcio saudita liderado pelo bilionário príncipe da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman.

 

«Estou feliz por os meus pais não estarem vivos para ver e ouvir algumas das coisas que foram escritas e ditas sobre mim, o abuso nas redes sociais, porque é algo que lhes teria partido os corações», declarou o técnico dos magpies, de saída dos nortenhos após a entrada em cena dos muitos milhões de petrodólares sauditas.

 

Steve Bruce, inglês de 60 anos, natural de Corbridge, tem uma longa carreira como treinador e encontra-se a cumprir a terceira temporada no Newcastle.

 

Enquanto futebolista, atuou como defesa-central, conquistou 14 títulos e destacou-se ao serviço do Manchester United (contratado ao Norwich), clube que representou entre 1987 e 1996, tendo realizado 413 jogos e marcado 50 golos.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias