Jorge Jesus regressa à Reboleira

E. Amadora 09-10-2021 14:56
Por Eduardo Pedrosa Marques

André Geraldes contratou… Jorge Jesus. O presidente da SAD do Estrela da Amadora garantiu, sabe A BOLA, o regresso de Jorge Jesus à Reboleira, com o atual treinador do Benfica a fazer parte da equipa de embaixadores que está a ser criada pelo emblema tricolor e que tem como grande objetivo reaproximar as antigas glórias à atualidade do clube.

 

Esta realidade teve também como base a longínqua e conhecida relação de amizade que une André Geraldes e Jorge Jesus.

 

Depois de, na passada semana, o Estrela ter apresentado uma lista com os primeiros quatro elementos deste novo projeto – Abel Xavier, Gaúcho, Jorge Andrade e José Calado -, o nosso jornal está em condições de avançar que Jorge Jesus é mais um dos nomes fortes desta iniciativa levada a cabo pelos dirigentes estrelistas. 

 

Além de Jorge Jesus – que é natural da Amadora e representou o clube enquanto jogador e treinador -, também Chainho, Kennedy e Rebelo, nomes fortes da história do Estrela, integram a lista dos embaixadores.

 

Recorde-se que todos estes elementos, aos quais irão ainda juntar-se mais três (o objetivo é, precisamente, ter 11 nomes) terão um papel ativo na dinamização do Estrela da Amadora, não só internamente, funcionando como um conselho consultivo desportivo, que trabalhará de forma muito próxima com André Geraldes, líder da SAD, como também na promoção do clube em ações de marketing, de responsabilidade social e de aproximação com escolas e outras entidades.

 

O mítico Estádio José Gomes, que foi palco de tardes e noites de glórias com o grande contributo destes (agora) embaixadores do Estrela da Amadora, vai voltar a contar com a presença de antigos craques, que por certo, farão as delícias de todos os sócios e adeptos do emblema tricolor. É um regresso ao passado… com os olhos postos no futuro.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias