Wilshere está mesmo a treinar-se no Arsenal

Arsenal 07-10-2021 12:43
Por Redação

A hipótese foi levantada e agora aconteceu mesmo: Jack Wilshere está a treinar-se com o Arsenal.

 

Mikel Arteta, treinador da equipa londrina, tinha aberto há dias a porta ao antigo internacional e o clube agora diz estar a ajudar o seu antigo jogador agora com 29 anos, que lá fez toda a sua carreira até 2018, até que saiu para o West Ham.

 

O caso de Wilshere, que terminou contrato com o Bournemouth e ficou sem clube, correu mundo no fecho do mercado de verão, quando em entrevista ao The Athletic disse que não tinha como explicar aos filhos que nenhum clube o queria.

 

Arteta explicou o dar a mão ao antigo jogador, que fez 197 jogos pelo clube, na tentativa de explicar que não há um contrato num horizonte. «Aquilo que podem acreditar é que queremos ajudá-lo a chegar à sua próxima etapa, física e mentalmente. Ele quer tirar o curso de treinador e nós estamos preparados para corresponder às necessidades que tenha. É a ideia e não há mais do que isso», aclarou o treinador, sendo que ambos até jogaram juntos.

 

De acordo com o The Guardian, Wilshire está a treinar-se com a equipa de sub-23 no centro de treinos de Colney, de modo a poder transmitir alguma experiência e poderá por vezes integrar os treinos da equipa principal para estudar os aspetos que têm a ver com o curso de treinador, num acordo válido até final de janeiro de 2022.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias