Paragem preocupa Lage

Wolverhampton 06-10-2021 12:50
Por Redação

Bruno Lage assume que a paragem para os jogos de seleções não chega num bom momento para o Wolverhampton, que estacionou no meio da classificação da Premier League após as vitórias sobre o Southampton e o Newcastle.

 

«Em agosto, fizemos um grande jogo contra o Manchester United e depois tivemos uma paragem. Agora, voltámos a jogar muito bem contra o Newcastle e temos mais uma paragem», constatou o técnico luso, que viu partir um total de onze jogadores para as seleções, entre eles João Moutinho, Rúben Neves, Francisco Trincão (Portugal A) e Fábio Silva (Sub-21).

 

«Prefiro ter os jogadores comigo para dar continuidade ao nosso treino de forma a podermos melhorar, mas, ao mesmo tempo, também ficamos orgulhosos por ver os nossos jogadores nas seleções», assumiu.

 

Depois de um mau início de época - três derrotas seguidas para a Premier League -, os wolves recuperaram com os triunfos sobre o Watford, o Southampton e o Newcastle. Pelo caminho, passou uma eliminatória da Taça da Liga, deixando pelo caminho o Nottingham Forest , sendo depois eliminado pelo Tottenham, de Nuno Espírito Santo, nos penáltis.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias