Argel explica razões para ter aceitado o Alverca

Liga 3 06-10-2021 09:39
Por Redação

Argel já trabalha no Alverca. O antigo defesa falou ao canal televisivo do clube as razões que o levaram a aceitar o desafio de voltar a Portugal para treinar a equipa ribatejana, atualmente a disputar a Liga 3.

«O Alverca é um clube muito conhecido. Formou Mantorras, Deco, Ricardo Carvalho, Maniche... As pessoas que trabalham aqui, como o Artur… Isso moveu-nos o desafio. Estamos habituados a trabalhar na primeira divisão, na segunda e na terceira. O que conta é o projeto. Este projeto é ambicioso, num clube organizado», disse.

Nas quatro primeiras jornadas da Liga 3, o Alverca somou apenas uma vitória, tendo ainda um empate e duas derrotas. A estreia do novo treinador está marcada para domingo, em casa, frente ao Amora. «Vamos trabalhar para, no próximo jogo, dar uma cara diferente à equipa. Joguei aqui e sei o quanto era difícil, era empate ou 1-0. O Alverca sempre montou boas equipas, é um clube tradicional e jogou muitos anos na primeira divisão. Esse é o desafio. Conheço bem o futebol português, estive cinco épocas no Benfica e uma no FC Porto. Viemos com muita vontade, determinação e conteúdo. Há 13 anos que sou treinador e estamos preparados», salientou.

Veja o vídeo:

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias