«Felizes pelo momento que estamos a atravessar» - Bruno Lage

Wolverhampton 02-10-2021 20:16
Por Redação

Bruno Lage somou, neste sábado, o primeiro triunfo em casa, por 2-1, diante do Newcastle, jogo a contar para a sétima jornada da Premier League, desde que chegou ao Wolverhampton, no último verão.

 

«Os jogadores precisam entender o que queremos e acreditar nas nossas ideias. O apoio das bancadas foi incrível. São mais três pontos na competição mais difícil do mundo. Estamos felizes pelo momento que estamos a atravessar, mas precisamos de continuar neste caminho», começou por dizer o treinador português, em declarações à BBC.

 

E prosseguiu:

 

«Estamos felizes por ter quatro avançados, porque eles podem trazer-nos soluções diferentes», complementou, abordando também o facto de Raúl Jiménez ter realizado duas assistências no duelo deste sábado.

 

O internacional mexicano voltou aos relvados a 17 de julho, oito meses após ter sofrido fratura no crânio num lance com David Luiz (Arsenal).

 

«Raúl Jimenez não marcou, mas é muito importante para nós, especialmente pelo que fez no segundo golo. O que ele fez foi muito bom», finalizou o antigo técnico do Benfica.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias