Edu Duarte falha reencontro com o Leixões

E. Amadora 01-10-2021 16:26
Por Eduardo Pedrosa Marques

Edu Duarte é baixa garantida para Ricardo Chéu na receção ao Leixões, em partida da 7.ª jornada da Liga 2, agendada para as 11 horas deste sábado.

 

O jovem lateral esquerdo, de 21 anos, sentiu, nos últimos dias, um desconforto muscular, razão pela qual falhará a partida com o emblema de Matosinhos. Ora, neste caso concreto, Edu Duarte perde a oportunidade de reencontrar o clube da sua cidade natal e o único que havia representado na sua carreira, antes de, no início da temporada passada, rumar ao Estrela da Amadora.

 

Tendo sido um dos pilares da subida de divisão alcançada pelos tricolores em 2020/2021 – na altura, emprestado pelo Leixões, participou em 31 jogos e realizou cinco assistências -, Edu Duarte, na época corrente, continuava a ser um titular indiscutível, contabilizando, até ao momento, oito partidas e uma assistência.

 

Ao que A BOLA apurou, e após a realização de exames complementares de diagnóstico, a lesão do esquerdino não é grave e, como tal, o jogador voltará, muito em breve, a ser opção para Ricardo Chéu.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos