Bruno Fernandes convidado a tentar o râguebi

Manchester United 27-09-2021 16:57
Por Redação

O penalti desperdiçado por Bruno Fernandes na derrota do Manchester United diante do Aston Villa, por 0-1, na última jornada da Premier League, continua a dar que falar em Inglaterra, e motivou, inclusivamente, um comentário corrosivo por parte de Joe Marler, jogador da seleção inglesa de râguebi.

 

Na opinião de Marler, 31 anos e 72 vezes internacional pela seleção dos três leões, em declarações à rádio britânica talkSPORT, o internacional português deveria ter dado a bola a Cristiano Ronaldo, «mais experiente neste tipo de situações».

 

«Bruno Fernandes parece que está mais interessado em ser jogador de râguebi em vez de futebol com aquele penálti ridículo… A bola continua a subir, a subir. Mas o que é que lhe passou pela cabeça para atirar tão por cima da barra? É de loucos!», começou por dizer.

 

E acrescentou: «Não percebo as pessoas que dizem que Bruno Fernandes tem maior percentagem de concretização dos 11 metros do que Ronaldo. Fernandes tem um décimo da idade dele, talvez por isso não marcou tantos penáltis. Logo, deixem Ronaldo marcar e celebrar daquela forma muito particular», concluiu.

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias