«Cada jogo tem a sua história, desta vez vamos tentar que seja diferente»

FC Porto 27-09-2021 13:26
Por Redação

Depois dos duelos com o Liverpool nos quartos (2018/2019) e oitavos de final (2017/2018), com desfecho desfavorável e derrotas pesadas para o FC Porto, os dragões voltam a encontrar a equipa de Jurgen Klopp, agora na fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

«Dessas vezes, o Liverpool foi finalista num ano e campeão no outro. Isso prova o momento e a força deles. Cada jogo tem a sua história, desta vez vamos tentar que seja diferente. Mais acessível por ser na fase de grupos? Não. Os jogadores são quase todos os mesmos. Estão num bom momento no campeonato inglês e ganharam o primeiro jogo da Champions. Este é um jogo diferente, vamos tentar conquistar os três pontos», disse na antevisão ao encontro de quarta-feira (20 horas), no Estádio do Dragão.

 

«Vai ser um jogo complicado e difícil. O Liverpool é uma equipa que está sempre na luta para conquistar títulos na Premier League e na Liga dos Campeões. Vamos ter de correr e trabalhar bastante. Queremos os três pontos e vamos correr atrás deles. O que é preciso fazer? Não vou dizer, vamos tentar fazer em campo o que o mister pedir», acrescentou.

 

A rematar, Otávio analisou os pontos forte da equipa de Anfield: «Sabemos da qualidade que tem a equipa. São muito diretos no ataque, com três jogadores muito rápidos, e um meio-campo também muito poderoso.»

 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos