André Sousa e o jogo com a Espanha: «Há uns anos a diferença era maior»

Futsal 25-09-2021 16:15
Por Redação

Depois da vitória diante da Sérvia (4-3 ap) nos oitavos de final do Mundial-2021 de futsal, Portugal tem agora pela frente a Espanha. Numa antevisão à partida, o guarda-redes André Sousa mostrou confiança num bom resultado.

 

«Penso que há uns anos a diferença entre as duas seleções poderia ser maior. Hoje não acho que haja essa diferença. Com toda a certeza será um jogo equilibrado que irá ser decidido nos pormenores. A equipa mais competitiva, que tiver a mentalidade mais positiva e mais vencedora, sairá vitoriosa do encontro», disse em declarações à Federação Portuguesa de Futebol.

 

Chamado à última da hora para render Edu, guarda-redes que testou positivo ao Covid-19, o experiente jogador de 35 anos mostrou-se consciente da posição.

 

«Apareço na concentração da Seleção no dia anterior da viagem para Lituânia e é importante contextualizar e perceber a realidade. Percebo a minha posição e estou aqui para ajudar, seja dentro como fora de campo. Não tenho sido opção, o que é completamente compreensível e ajudarei, tanto dentro como fora de campo. Estarei aqui para ajudar o grupo a manter os nossos objetivos intactos e fortes, como temos feito até agora», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos