Rui Costa recorda Neno antes do jogo com Vitória de Guimarães

Benfica 17:57
Por Redação

Momentos antes do pontapé de saída do jogo entre o Vitória de Guimarães e o Benfica, a contar para a sétima jornada da Liga, Rui Costa participou numa cerimónia de homenagem a Neno. O presidente das águias recordou o antigo internacional português que faleceu em junho deste ano.

 

«Uma das pessoas mais especiais que encontrei no futebol. o que guardo dele é a alegria contagiante, o sorriso permanente. Fizemos 80 jogos juntos, o que significa muitos momentos de partilha. Tinha sempre uma palavra de incentivo para todos, era sempre o primeiro a puxar para cima quando as coisas não corriam bem», disse o líder encarnado.

 

Também Miguel Pinto Lisboa, presidente do Vitória de Guimarães, recordou Neno.


«É a primeira vez que Vitória e Benfica se encontram depois do desaparecimento dele, mas havemos de nos encontrar em campo para o homenagear condignamente. Neno chegou aqui como grande promessa, cresceu e voltou para o Benfica onde desenvolveu a carreira até que voltou ao Vitória e daqui não mais saiu. Guardamos a força de vontade de viver que tinha como motivação e como foco para como deve ser o desporto», concluiu.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos