Rooney usou telefone do médico para falar com o presidente

Inglaterra 24-09-2021 09:36
Por Redação

Wayne Rooney, treinador do Derby Conty, deixou duras críticas ao presidente Mel Morris que colocou o clube em administração depois de ter entrado em insolvência devido a problemas financeiros.

 

«Não falo com o presidente desde 9 de agosto. Tentei falar com ele. Quando lhe liguei do telefone do médico do clube atendeu. Pode atender as chamadas do médico, mas não as do treinador. Nunca retribuiu as minhas chamadas e mensagens», começou por desabafar em declarações ao Daily Mail.

 

«Acho que é uma falta de respeito. Não estou à espera de um pedido de desculpa, apenas respostas para as perguntas que os jogadores me colocavam todos os dias. Fiquei magoado com a situação. Ele injetou muito dinheiro neste clube, mas há uma forma para lidar com as coisas. É preciso ser honesto e não foi isso que aconteceu, por isso, estou um pouco desiludido», acrescentou.

 

Por entrar em administração, o clube foi automaticamente punido com a perda de 12 pontos e caiu para o último lugar do Championship, segundo escalão do futebol inglês com menos dois pontos. Rooney, porém, não atira a toalha ao chão: «Acredito que podemos conseguir a manutenção. Nenhuma equipa o conseguiu fazer, por isso, desafiei os jogadores a entrar na história.»

 

No entanto, existe ainda a possibilidade de o Derby County perder mais nove pontos devido a irregularidades financeiras: «Se isso acontecer vai ser difícil conseguir a manutenção.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos