Gallas questiona preço pago pelo Arsenal para contratar Ben White

Inglaterra 24-09-2021 17:12
Por Redação

William Gallas, antigo defesa-central do Arsenal, atualmente com 44 anos, questionou a contratação de Ben White por parte dos gunners, por 58,4 milhões de euros.

 

De acordo com o francês, «é difícil compreender que o Arsenal tenha gasto esse valor por um jogador que ainda não demonstrou nada ao mais alto nível, enquanto o Manchester United obteve os serviços de Raphael Varane por aproximadamente 46,7 milhões de euros».

 

Ainda estou a tentar perceber por que o Arsenal gastou 58,4 milhões de euros num jogador que ainda não demonstrou nada ao mais alto nível e que, ao mesmo tempo, o Manchester United gaste 46,7 milhões de euros em Raphael Varane», começou por dizer sobre o central, de 23 anos, em entrevista ao Mirror.

 

E acrescentou: «Têm de explicar-me como é que isso é possível. Talvez seja porque Ben White é inglês... Mas Varane é um jogador de classe diferente. Ben White ainda é jovem, mas ainda não demonstrou nada. Como é possível colocar-lhe uma etiqueta de 58,4 milhões de euros? Respeito-o, mas não o conheço; respeito-o e espero que se torne um grande jogador, mas não se pode comparar Ben White com Varane. Lamento, não é possível. Com todo o respeito, ele vem do Real Madrid, não do Brighton», concluiu.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos