Tite volta a chamar Lucas Veríssimo

Brasil 24-09-2021 15:19
Por Redação

Lucas Veríssimo volta a integrar a lista de convocados do Brasil para os jogos com Venezuela (7 de outubro), Colômbia (10) e Uruguai (14). O defesa-central do Benfica estreou-se a titular no polémica encontro com a Argentina, interrompido aos seis minutos pelas autoridades sanitárias brasileiras. Voltou a ser aposta de Tite diante do Peru (vitória por 2-0) e regressa agora às opção para os próximos encontros da qualificação sul-americana para o Mundial-2022.

 

Destaque para a estreia de Antony, avançado do Ajax que esteve em grande destaque na goleada do clube de Amesterdão ao Sporting (5-1), para a Liga dos Campeões. Substitui Richarlison, do Everton, que está lesionado.

 

Em relação à última convocatória, nota-se ainda a ausência de Daniel Alves, com Émerson Royal a ocupar a vaga do veterano lateral que se encontra sem clube.

 

Na comitiva seguem também os jogadores que atuam em Inglaterra, dispensados dos últimos compromissos devido às restrições de viagens entre países, e também Neymar, impedido de defrontar a Venezuela (viu segundo cartão amarelo frente ao Peru), mas apto para jogar contra a Colômbia e o Uruguai.

 

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Alison (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Defesas: Danilo e Alex Sandro (Juventus) Emerson (Tottenham), Guilherme Arana (Atlético Mineiro), Éder Militão (Real Madrid) Lucas Veríssimo (Benfica) Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Médios: Casemiro (Real Madrid), Edenílson (Internacional), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Marselha) e Lucas Paquetá (Lyon)

Avançados: Antony (Ajax), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético Madrid), Neymar (PSG) Rafinha (Leeds) e Vinícius Júnior (Real Madrid).

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos