Daniel Alves será jogador livre até final do ano

Brasil 24-09-2021 19:17
Por Redação

O brasileiro Daniel Alves vai permanecer um jogador livre até ao final de 2021, de acordo com uma publicação feita pelo jogador nas redes sociais.

 

«Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO», escreveu.

 

«As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capítulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado. Muito obrigado #ITSNOTOVER #IWILLBEBACK», completou o jogador mais titulado na história.

 

O lateral-direito (38 anos), que se desvinculou do S. Paulo, não chegou a acordo com o Fluminense nem com outros pretendentes – Flamengo e Athlético Paranaense também estavam interessados.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos