Antonio Conte apontado para a próxima época

Manchester United 23-09-2021 23:55
Por Redação

De acordo com Fabrizio Romano, jornalista especialista no mercado internacional de transferências, o treinador italiano Antonio Conte, campeão na última temporada pelo Inter de Milão, está a preparar o regresso ao ativo na próxima época isto se, até lá, nada de extraordinário fizer o antigo internacional transalpino antecipar planos.

 

Conte já foi apontado como hipótese esta temporada para render Mikel Arteta no Arsenal e também para substituir Ronald Koeman no Barcelona.

 

Todavia, o italiano pretende, preferencialmente, iniciar um projeto no início de época e num clube estável, que lhe ofereça garantias e condições de poder conquistar títulos.

 

Entretanto, na sequência do anúncio de Romano, a imprensa inglesa aponta já Antonio Conte como fortíssimo candidato a Old Trafford, para orientar os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, caso Ole Gunnar Solskjaer deixe os red devils no final da temporada.

 

Recentemente, as derrotas com conjuntos claramente inferiores, como o Young Boys, na Champions League, e o West Ham, em casa, para a Taça da Liga, além de vitórias bastantes sofridas, como a do passado fim de semana, no terreno do West Ham, com De Gea a defender um penálti em tempo de compensação para evitar o empate, têm provocado um avolumar de críticas à liderança do técnico norueguês.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos