Jorge Braz e o embate com a Sérvia: «Temos mesmo de ser Portugal»

Futsal 23-09-2021 13:27
Por Redação

O treinador da Seleção Nacional de futsal, Jorge Braz, projetou o encontro de sexta-feira (18 horas) com a Sérvia, partida que vale um lugar nos quartos de final do Mundial que está a decorrer na Lituânia.

 

«A Sérvia é uma seleção extremamente experiente, com alguns jogadores mais jovens que se consolidaram nas últimas épocas. É uma seleção muito objetiva e que tem um jogo extremamente físico. Essa experiência, com a gestão que vão fazendo do jogo, faz da Sérvia uma seleção bastante forte», disse o selecionador em declarações ao site da FPF, antes de deixar a receita para superar os oitavos de final:

 

«Desta vez, mais do que nunca, temos mesmo de ser Portugal – com a nossa dinâmica e forma criativa de jogar em termos coletivos. Se assim for, e se tivermos esse tipo de comportamentos, a Sérvia vai ter muitas dificuldades. Independentemente dessas valias que a Sérvia tem, temos também as nossas valias e, se as demonstrarmos dentro de campo, a Sérvia terá sérios problemas para nos conseguir enganar», afiançou.


«O objetivo é, claramente, passar esta etapa. Sabemos muito bem o que temos de fazer e, em termos globais, o que temos de fazer é mesmo ser Portugal – sermos a equipa que frequentemente ou quase sempre somos», rematou.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos