Nagelsmann aposta na 'cantera' bávara

Bayern Munique 23-09-2021 21:30
Por Redação

Christian Fruchtl e Malik Tillman assinaram novos contratos com o Bayern Munique, sinal claro de aposta e integração no plantel principal, comandado pelo treinador Julian Nagelsmann.

 

Fruchtl, guarda-redes de 21 anos, vinculou-se até 2023 e é o escolhido para render o experiente lesionado Sven Ulreich já amanhã, diante do Greuther Furth, fora, em partida de abertura da 6.ª jornada da Bundesliga, pelas 19.30 horas. «É um privilégio para um jovem guarda-redes trabalhar ao lado de Manuel Neuer», afirmou.

 

Malik Tillman, avançado de 19 anos, com ligação até 2024, poderia ter sido convocado face às boas exibições pela equipa B, mas ficou de fora devido a um problema no joelho. Nagelsmann não poupou nos elogios e deixou um elogio ao jovem germânico: «Ele é um pouco introvertido e não pode tentar sempre agradar e ser o menino bonito, tem de mostrar uma vantagem clara. Possui muita qualidade, movimenta-se muito bem entrelinhas, sabe encontrar espaços e excelente finalização. É um talento muito promissor», reconheceu Nagelsmann.

 

Também o diretor desportivo Hasan Salihamidzic, antigo jogador do Bayern Munique, não tem grandes dúvidas: «Estes dois jogadores ainda nos vão dar muitas alegrias.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos