Afonso Figueiredo é reforço

E. Amadora 22-09-2021 14:01
Por Eduardo Pedrosa Marques

Afonso Figueiredo é reforço do Estrela da Amadora, sabe A BOLA. O lateral esquerdo, de 28 anos, era um jogador livre e, como tal, pode ser inscrito automaticamente pelos tricolores.


Formado no Sporting, Belenenses e SC Braga, Afonso Figueiredo representou, depois, Boavista, Rennes (França), Levski Sófia (Bulgária), Rio Ave, Aves e Moreirense. Ao serviço dos cónegos, na temporada transata, participou em 14 jogos na Liga.


Mini-revolução leva a quatro dispensas

Mas se Afonso Figueiredo entra… outros saem. A SAD liderada por André Geraldes pretende dar um safanão ao grupo de trabalho e à própria estrutura, tendo em conta a exigência do projeto do Estrela da Amadora. Nesse sentido, o nosso jornal está também em condições de avançar que há quatro jogadores que vão deixar de fazer parte do plantel estrelista.

 

Gonçalo Maria e Mamadu Candé já nem sequer participam no treino desta quarta-feira, ao passo que Horácio Jau também está de saída, rumando ao Real Massamá, por empréstimo.

Outro dos jogadores a quem já foi comunicada a dispensa foi Victor São Bento. O guarda-redes, contratado no início desta época, realizou cinco jogos pelo Estrela, mas não convenceu.

 

É provável que, além de Afonso Figueiredo, outros reforços possam chegar ao plantel de Ricardo Chéu durante os próximos dias.

 

Esta mini-revolução – já depois da saída de Rui Santos e da entrada de Ricardo Chéu para o comando técnico - levada a cabo pela SAD tricolor, sempre de acordo com as limitações orçamentais implementadas por André Geraldes e seus pares, tem como grande objetivo dotar o grupo de trabalho de mais qualidade e maior coesão, tendo em conta a enorme competitividade existente na Liga 2.

 

Recorde-se que o Estrela da Amadora, que esta terça-feira perdeu (1-3) no reduto do Varzim, ocupa, neste momento, o 15.ª lugar da tabela classificativa, com cinco pontos conquistados nas primeiras seis jornadas.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos